Categorias
Ilustrações

Desenho de Robert Plant (Led Zeppelin)

Ilustração feita para presentear meu tio, que neste natal me deu um bloco A3 de folhas com 180g/m2, alguns lápis para desenho e uma caneta. Prometi que o primeiro desenho que faria usando este bloco seria para ele. Aí está!

É claro que ele é um fã de Led Zeppelin e foi a primeira coisa que intuí em desenhar quando pensei em algo para presenteá-lo. Me lembro de ouvir o álbum IV do Led em uma das férias de verão em que nos encontrávamos na casa de praia da minha avó. Acho que o CD nem era dele, mas certamente era o mais entendido do assunto e me explicou tudo sobre a banda.

Infelizmente não tenho um scanner para o tamanho A3 e não estava afim de arriscar amassar o desenho para digitalizá-lo, então tirei uma foto e fiz o que pude no Photoshop para deixá-lo o menos tosco possível para postar. Para meu tio eu ainda estou analizando se colocarei em moldura ou enviarei apenas a arte original…

Versão maior no DeviantArt

Making Of

Gravei enquanto artefinalizava este desenho para minha primeira tentativa de making of em video. Foi postado ontem aqui no blog. A ideia é começar a interagir mais com os visitantes do blog através de vídeos futuramente, se o feedback deste for positivo.

Materiais

– Folha A3 180g/m2
– Lápis Faber Castell 2B
– Pincel Condor 408 n°0
– Nanquim preto Winsor & Newton
– Copic Originals (kit Warm Gray)

Por Marcus Beck

Quadrinista, desenvolvedor de software e criador da Fliptru.

4 respostas em “Desenho de Robert Plant (Led Zeppelin)”

@gumoreira
Agradeço o comentário e os elogios. Estamos aí para o orçamento quando precisar! Grande abraço!

Bom dia!Eu me tornei um fe3 do anime Naruto. Estou de fe9rias da emrepsa aonde trabalho e assisti um capedtulo no SBT de Naruto. Desse dia em diante eu comecei a pesquisar e achei este site contendo todos os capedtulos. Em 12 dias assisti a temporada Classica como a Shippuden (resumindo passei 12 dias das minhas fe9rias me viciando).rrsrsrsVi que hoje dia 22 este1 prevista a postagem do Capedtulo 132 de Naruto Shippuden. Vai ser postado hoje mesmo?Fico no aguardo de uma resposta.Sem mais! Um abrae7o!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *