Categorias
Tailer

Por que parou? Parou por que?

Fazem algumas semanas que não temos novas páginas da webcomic Tailer online, não é? Infelizmente sim… E hoje recebi um comentário perguntando o por que. Vou aproveitar a deixa e escrever um pouco sobre isso.

Estou sempre buscando evoluir a história de Tailer, tentando melhorar a qualidade dela. Sei que não sou um ótimo escritor, mas por isso mesmo prezo muito o que estou desenvolvendo no decorrer das páginas da webcomic.

Tailer terminou sua fase inicial, onde os personagens são apresentados. Praticamente todos que vão ser importantes na história já foram introduzidos nas páginas. Agora chega a parte que eu considero a mais complicada de todas: criar um relacionamento realista entre todos eles.

É exatamente nesta parte que estou meio travado. Tenho uma noção clara do que quero fazer no final de Tailer, mas para chegar a este final, preciso ter sucesso na atual fase de relacionamentos que a história se encontra. É por isso que a produção diminui de velocidade. Preciso pensar muito bem em cada um dos acontecimentos, planejando e prevendo o papel que cada personagem terá no final.

Além disso, o meu tempo continua escasso, como sempre. Outro motivo pelo qual as páginas estão mais demoradas.

Bem, espero que todos estejam acompanhando a história e que estejam satisfeitos com o que vem acontecendo com os personagens. Porque o trabalho, mesmo independente e sem fins lucrativos, é feito com muita dedicação.

Obrigado a todos.

Oficialmente publicado no meu DeviantArt

Por Marcus Beck

Sou quadrinista, desenvolvedor de software, marido da Lu e pai da Laura.

Ver arquivo

2 respostas em “Por que parou? Parou por que?”

[…] nelas, as páginas novas do capítulo 10 ainda nem começaram a ser produzidas, continuo um pouco estagnado na história e com tempo quase zero […]

Tente estudar um pouco sobre pscologia para ter uma melhor idéia de relacionamente de seus personagens. Uma boa é observar as pessoas a sua volta para identificar algo que possa ser inserido na história e trazer benefícios no relacionamento deles.
Falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *