Categorias
Quadrinhos Tailer

Mais uma página de Tailer #9

O site MushiComics está disponibilizando uma página nova de Tailer #9 todas as sextas. Hoje não é exceção!! Tá lá, a segunda página do capítulo. Leia a página de hoje!

MushiComics: Que site é esse?

MushiComics é uma site de histórias em quadrinhos online em que todas os dias – exceto domingos e feriados – pelo menos uma nova página de quadrinho é colocada aqui para você ler 😉

Estamos sempre procurando novas histórias e colaboradores! Você tem uma história? Junte-se a nós! Aceitamos hqs em todos os estilos (comics, mangá etc), exceto histórias pornográficas / hentai / eróticas e quadrinhos com personagens de terceiros sem autorização dos criadores.

Há também uma versão impressa do site, a revista MushiComics, com histórias inéditas e vendidas em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Natal e Palmas e também pelo correio.

Para terminar o site pode ser acessado por dois endereços: www.mushicomics.com ou www.mushi-san.com.

Retirado do site MushiComics

Por Marcus Beck

Quadrinista, desenvolvedor de software e criador da Fliptru.

2 respostas em “Mais uma página de Tailer #9”

tipo nao estou afim de criticar mas essa historia ta bastante fraca e muito leve, po é aunica historia adulta a estar no top100 (so tem ela) po cara te dou um conselho melhora mais sua iniciatvaé boa mas po ta muito palha o manga ainda
é so um conselho por que a sua determinaçao poucos tem
boa sorte cara

Obrigado pelo comentário. Mas ele não é nada construtivo, é bom que quando você faça uma crítica explique mais ou menos o que deveria melhorar em si, assim posso pensar em como deixar a história melhor.

Já que vai critticar, pelo menos faça de forma útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *