Categorias
Quadrinhos Tailer

Estreia de Tailer #6 no NHQ

Ontem foi ao ar o capítulo seis de Tailer no site NHQ. Por lá a série é publicada no formato de leitura do CDisplay Comic Reader, programa criado especialmente para leitura de hqs através do computador. É necessário fazer o download do programa pra quem ainda não tem. Mas é rapidinho, pois é um programinha bem leve.

Lembrando que a ideia das capas coloridas veio numa conversa que tive com o editor do site NHQ, elas seriam um diferencial para a publicação  lá. Agora estão adotadas no hotsite oficial da série!

Abaixo segue texto retirado do site e do email de divulgação recebido hoje. Aconteceu um erro na hora de escrever meu nome, mas é perdoável pela dificuldade do mesmo.

Salve-salve!!

Sexta-feira e cá estamos nós, com mais um lançamento pela Núcleo Quadrinhos e a parceria com Marcos Beckencamp trazendo mais uma edição de sua série Tailer até vocês!
Tailer #06 mostra o encontro de Arthur e um antigo “amigo”. Quem será ele? só segundo a série mesmo.

Boa leitura!

Por Marcus Beck

Quadrinista, desenvolvedor de software e criador da Fliptru.

Uma resposta em “Estreia de Tailer #6 no NHQ”

[…] Beckenkamp under Quadrinhos, Tailer Depois de um tempinho sem aparecer por lá, Tailer #6 foi lançado no NHQ no último dia 7. Hoje entrei no site e acabei vendo sem querer que a edição entrou no Top10 de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *