Categorias
Ilustração em Ação

Ilustração em Ação – Casamento de Sílvia e Gonçalo

Hoje recebi da minha agente em Portugal as fotos do casamento da Sílvia e do Gonçalo, os clientes que encomendaram uma série de trinta ilustrações para utilizar na decoração do seu casamento. Seguem algumas fotos, que também foram adicionadas ao meu portfolio.

Categorias
Vídeo

Arte-finalizando um desenho com pincel e nanquim

Aqui está mais um vídeo meu mostrando o processo de arte-final com pincel e nanquim. A música no clipe é Trippin’ On a Hole In a Paper Heart do Stone Temple Pilots.

A ilustração teve como base uma foto e fiz para praticar, pois fazia algum tempo que eu não arte-finalizava utilizando estes materiais. Segue o resultado final deste trabalho.

Categorias
Ilustrações

Caderno de rabiscos

Quando eu não estou fazendo algum trabalho de ilustração gosto de sentar no sofá na frente da televisão e ficar rabiscando no meu caderno de rabiscos. São ilustrações sem compromisso feitas direto com canetas Pitt apenas para relaxar mesmo.

Os desenhos que faço nesse caderno costumo postar no meu Instagram. Então fiz uma compilação de alguns deles para mostrar aqui no blog.

Categorias
Ilustração em Ação Vídeo

Ilustração em Ação – Vídeo Taverna do Anão 002

Mais uma edição do videolog sobre RPG para iniciantes de Stephan Martins, Taverna do Anão. Com minha ilustração na vinheta de abertura! 😉