Eu gosto de usar sombra pesada em alguns quadros, mesmo que não bata com a luz dos quadros anteriores. Mas por que? Sempre fui um quadrinista muito pé-no-chão, sempre tantando fazer tudo muito “consistente” nas cenas. Tanto o sombreamento, quando a perspectiva, a relação do cenário com a posição dos personagens, etc. Tinha que ser […]