em Quadrinhos

Um livro sobre como criar uma história em quadrinhos

EDIT 19/02/2018: O livro Como criar uma História em Quadrinhos está pronto! Clique aqui para fazer o download!

Desde que comecei meu canal no Youtube, em 2013, venho trazendo o máximo do que aprendi nos anos como desenhista indepentende de quadrinhos para quem tiver interesse em aprender a produzir uma.

Em 2015 eu comecei a escrever um ebook que tem como objetivo mostrar os passos que eu uso para criar minhas HQs. O título provisório dele é Como criar uma história em quadrinhos.

Por diversos motivos esse ebook e também meu canal no Youtube acabaram ficando em um hiato até esse ano.

Agora sinto que está no hora de voltar a transmitir o meu conhecimento autodidata adiante. Por isso estou revisando o ebook e pensando nos próximos vídeos do canal.

Estou escrevendo isso para avisar que também criei uma lista VIP para que aqueles que realmente estão interessados em aprender mais possam colocar seus emails gratuitamente e receber conteúdo exclusivo e também o ebook quando sair.

Para fazer parte da lista clique aqui!

Todos aqueles que entrarem na lista vão receber emails contanto novidades e falando sobre criação de quadrinhos em primeira mão. Quando pronto, o ebook vai ser enviado gratuitamente para todos que já estiverem escritos!

O apoio de todos os inscritos vai ser muito positivo para que eu tenha cada vez mais conteúdo para mostrar.

Aguardo você na lista!

Deixe um comentário

Comentário

14 Comentários

  1. Encontrei seus videos no youtube sobre como fazer uma historia em quadrinhos, me interessei, visitei uma página no youtube e fui ao face, agora estou aqui.
    Seria muita pretensão dizer que quero receber uma edição que será feita. O importante é poder aprender com voce, a arte de desenhar os quadrinhos. Gostaria de muitos videos como utiliza a mesa digitalizadora , se transfere seus desenhos do papel e finaliza nela. Como fazer, e ….. quero aprender. Se voce tiver saco para ensinar , agradeço sua boa vontade

    • Oi, Emanuel! Muito obrigado por prestigiar meu trabalho. Se você está inscrito na lista VIP vai receber uma edição do livro sim! E muito em breve!!

  2. Fala Marcus! Que site maneiro! Acompanhei teu trabalho em Tailer e foi muito bom conhecer vc e seu processo criativo. Estou assistindo os vídeos maratonando! Parabéns pelo trabalho e espero voltar a desenhar em breve!

    • Que legal saber que você acompanhava o meu trabalho, Felipe! Fico feliz em saber.

      Volte a criar sim, eu já passei por um hiato criativo onde fiquei um bom tempo sem desenhar e nem fazer quadrinhos. Mas se é algo que você gosta mesmo, você vai acabar voltando a fazer. =)

    • Se for a HQ antiga que mostro, ela já foi publicada anos atrás e não será novamente. Mas se for a que venho mostrando nos últimos vídeos, eu estou produzindo ainda e assim que estiver pronto eu aviso onde vou publicar.

Webmentions

  • Materiais para o ebook Como criar uma História em Quadrinhos – Marcus Beck abril 16, 2018

    […] de terminar de escrever todo o conteúdo do ebook Como criar uma História em Quadrinhos, chegou a hora de fazer as artes que vão ilustrar o […]