em Ilustrações

Scott Pilgrim Fanart

Essa semana eu terminei de ler a série em quadrinhos Scott Pilgrim e gostei bastante. Para celebrar isso e continuar praticando mais com meu novo material de desenho, fiz esse fanart dos personagens principais da hq.

Pincéis, bico-de-pena, nanquim Winsor & Newton e água da torneira (=P) sobre papel A5 180g/m2. Continuo praticando, né?

Deixe seu comentário

  1. Pois, depois de ler os quadrinhos, achei o filme um saco. =/ Achei esse seu Scott com cara de Seya (não exatamente ele. Sei lá…)

    • @KoutzUra
      Pois é, sabe o que é interessante. Eu percebi que o Scott lembra muito o Seiya em aparência no último volume. =P
      Sobre o filme, comprei o DVD e to esperando chegar… não entendo como conseguiram compactar tanto a história para caber em um único filme. =P

  2. Eles cortam MUITO a história. Eu assisti o filme primeiro. É muito diferente assistir antes e depois de ler. =/ Fica aquela sensação de que a historia ficou mal contada, sabe… =/ Minha namorada assistiu e não entendeu nada. O filme não fala direito o que é a ” liga dos ex malvados da Ramona”.

    O DVD vale pelos extras. =)

    • @KoutzUra
      Foi isso que pensei, que eles tiveram que cortar muita coisa. To esperando o DVD chegar, porque não assisti o filme ainda. Até cheguei a baixá-lo em qualidade Blu-ray, mas fiz questão de ler a obra original antes para ter uma melhor opinião sobre a adaptação da nona para a sétima arte!=D