em Ilustrações, Quadrinhos

Meu primeiro Inktober! #inktober2017

Eu falei do #inktober2017 em um dos posts aqui do blog. Lá eu disse que esse seria o meu primeiro Inktober e que a participação no desafio é muito legal para praticar sua arte.

Eu resolvi usar os 18 primeiros dias da minha participação para contar uma história com uma das personagens que estou desenvolvendo atualmente: Catarina.

Catarina adora invadir bibliotecas e casas para roubar mapas e documentos importantes que a ajudem a descobrir os segredos da queda do primeiro império.

A ideia do Inktober é trabalhar com qualquer material que você queira, mas como esta é minha primeira participação decidi manter a ideia de usar materiais mais tradicionais. Eu usei apenas uma lapiseira, bicos de pena, pincel e nanquim para construir cada painel dessa história em 18 quadros.

A partir de agora vou continuar o Inktober com outros desenhos mais livres e com algumas ilustrações digitais que quero começar a fazer para treinar. Eu acabei de adquirir uma Wacom e vai ser a primeira vez que vou experimentar fazer desenhos com uma mesa digitalizadora! D:

Também vou entrar de férias, então posso aproveitar as viagens de descanso para publicar alguns sketches de paisagens e pessoas! 🙂

Acompanhe tudo lá no meu Instragram ou Facebook!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Comentário

  1. Eu sou muito experiente um pouquinho de desenhos e vou melhorando cada desenhos não tenho muitas coisas para desenhos tem lápis e crie os meus próprios pastéis