em Tailer

Por que Tailer #9 não esta mais sendo publicado?

Um preview da página seis

Um preview da página seis

Acho que os meus (poucos) leitores merecem saber o que está acontecendo com a série.

Enquanto eu desenhava uma página por semana o MushiComics estava publicando regularmente as páginas de Tailer #9. O problema foi quando, por um problema técnico (scanner), eu perdi o prazo para entregar a página seis ao Mushi e ele teve que colocar outra série naquela sexta-feira.

Aí, para garantir as sextas, eu acabei perdendo o espaço delas para outra série que já havia enviado muitas páginas ao editor do site, no caso a que está lá no cronograma do site.

Mas garanto que as páginas continuam sendo produzidas semanalmente e em breve o capítulo nove volta ao ar, viu? Assim que o capítulo estiver completo eu o lançarei para leitura online por aqui mesmo. =)

Por que o hotsite parou de colocar páginas comentadas diariamente?

Mais uma desculpa para eu dar aqui. 8[

Parei de publicar as páginas comentadas no capítulo quatro porque ainda não tenho a capa colorida do capítulo cinco, um colaborador já assumiu a responsa de colorir para mim e em breve devo voltar a colocar páginas comentadas diariamente por lá.

Deixe um comentário

Comentário

    • @mushi-san
      Quer dizer que Tailer vai te fazer acorder cedo também aos sábados? hahaha
      Já te disse, vou continuar mandando as páginas, o editor é você, coloque-as quando bem entender! xD

Webmentions

  • Produzindo Tailer #9 « Beck Blog janeiro 26, 2010

    […] da pausa nas publicações de Tailer #9, continuo produzindo as últimas páginas do capítulo. Hoje foi mais um dia em que aproveitei a […]