em Quadrinhos

Eu li Vidas Imperfeitas

Hoje eu li as quatro edições do zine Vidas Imperfeitas de Mary Cagnin. Ele está sendo publicado no MushiComics também, mas chegou apenas à metade do terceiro ali, então não resisti e fui até o blog do zine ler o resto do terceiro e quarto capítulos. =)

A hq é sobre Juno, uma garota forte (literalmente) e com uma personalidade marcante, e aborda os relacionamentos dela com sua família e seus colegas de escola. O que me chamou muito a atenção foi a maneira realista com que a autora consegue transmitir essas relações ao leitor, como o romance entre Daniel e Juno que vai se desenvolvendo cada vez mais e os ciúmes que a antiga relação dela com Diego causam.

No quarto capítulo a história fica mais densa, mostrando fatos do passado de Juno e sua família que ela gostaria de esquecer…

O traço da história vai melhorando drasticamente a cada nova edição. As ilustrações de cenário ainda deixam a desejar, mas os personagens são construídos visualmente com uma mistura linda de mangá com desenho mais realista.

Vale a pena acompanhar a série Vidas Imperfeitas!

Deixe um comentário

Comentário