em Como criar HQs

O vídeo dessa quinzena no meu canal do Youtube é sobre onde publicar suas histórias em quadrinhos online.

Sempre recebo essa pergunta nos comentários de vídeos, nos posts do blog, nas mensagens diretas via Instagram e Facebook.

Então resolvi falar sobre esse assunto lá no meu canal.

Existem muitas possibilidades para publicar quadrinhos online, não são poucas mesmo. Mas por isso mesmo escolher uma dessas opções é um trabalho complicado.

Neste vídeo eu falo sobre os sites especializados em leitura de webcomics e também sobre o impacto das redes sociais na distribuição da sua história.

Sempre é preciso pensar em como os seus leitores serão atingidos e também em como conseguir o maior número de pessoas seja atingida pelas suas histórias.

Vá lá assistir e depois comente quais suas ideias sobre a dica do vídeo!

Até a próxima!

PS: Se você ainda não se decidiu se vai publicar online ou impresso, dá uma olhadinha nesse vídeo aqui que fiz quinzena passada sobre o assunto. 😉

Links úteis para você

Quem sou eu pra falar onde publicar sua hq online?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e criador do curso HQ na Prática. Meu objetivo com este canal é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe seu comentário