em Comunidade Fliptru, Quadrinhos

Eu não me considero um ilustrador. Nunca me considerei…

Eu não me considero um ilustrador. Nunca me considerei. Apesar de já ter tentando trabalhar como um =P

De qualquer forma me propus a fazer uma ilustração para ajudar um projeto social e me dediquei como nunca na produção da peça.

Serão feitos prints limitados (bem poucos mesmo) dessa ilustração e assim que os organizadores do projeto permitirem eu explico melhor como vai ser todo o processo pra adquirir, ok?

Enquanto isso queria mostrar essa foto aí do meu monitor enquanto eu trabalhava em parte da ilustra (postei originalmente no meu Instagram https://instagram.com/themarcusbeck ).

Como tenho feito atualmente, parte foi desenhada no iPad e parte no computador para usar 3D e ter uma visualização melhor do todo no monitor grande.

Ainda não é a versão final, mas me diz aí o que achou?

Deixe um comentário

Comentário