Depois de (mais um) hiato gigante na publicação, voltei a trabalhar nas páginas do próximo capítulo de Tailer!
Minha filha começou na escolinha algumas semanas atrás e, graças a isso, estou acordando ultra (giga) cedo todo dia.
A parte boa é que depois de levá-la na escola eu tenho cerca de uma hora e meia livre antes de entrar no trampo.
Aí, to investindo esse novo tempo livre entre melhorias na Fliptru e produção de Tailer.
Semana passada foquei na Fliptru e essa semana em Tailer…
Quem sabe eu não consigo usar esse tempo para voltar a movimentar meu canal no Youtube?
O importante é que esse é o tempo que “ganhei de volta” pra fazer as coisas que acho prazerosas, então estou indo bem de boas, seguindo minha vontade =)
