Claro que eu não ia ficar só em um sixfanarts da Fliptru! Tem tanto quadrinho legal por aqui que fica difícil escolher…
Aqui está a minha segunda participação nesta brincadeira que estamos fazendo aqui na comunidade ^_^
No primeiro eu acabei desenhando oito personagens em vez de seis. Então agora só precisava de mais quatro e… aqui estão! Os dois que “sobraram” do primeiro desafio e mais quatro extras!
Estou fazendo estes desenhos do sixfanarts à mão e colorindo depois no computador.
Mesmo tendo passado uns 15 anos usando essa técnica (e as vezes colorindo à mão), nos últimos anos acabei migrando muito para o desenho digital pela praticidade.
Mas olha, é gostoso demais desenhar algo no estilo tradicional para variar um pouco =)
