em Comunidade Fliptru, Quadrinhos

Claro que eu não ia ficar só em um sixfanarts da Fliptru…

Claro que eu não ia ficar só em um sixfanarts da Fliptru! Tem tanto quadrinho legal por aqui que fica difícil escolher…

Aqui está a minha segunda participação nesta brincadeira que estamos fazendo aqui na comunidade ^_^

No primeiro eu acabei desenhando oito personagens em vez de seis. Então agora só precisava de mais quatro e… aqui estão! Os dois que “sobraram” do primeiro desafio e mais quatro extras!

Estou fazendo estes desenhos do sixfanarts à mão e colorindo depois no computador.

Mesmo tendo passado uns 15 anos usando essa técnica (e as vezes colorindo à mão), nos últimos anos acabei migrando muito para o desenho digital pela praticidade.

Mas olha, é gostoso demais desenhar algo no estilo tradicional para variar um pouco =)

Deixe um comentário

Comentário