em Vídeo

Estamos em festa por aqui! Eu tinha uma meta para 2019, atingir os 10 mil inscritos no meu canal do Youtube… e não é que consegui?!

Neste final de semana o canal ultrapassou os 10 mil inscritos e até recebi uma notificação do app do Youtube Studio me mandando fazer uma festa!

Isso parece pouco para muita gente, principalmente se considerarmos os canais de entretenimento e mundo nerd… este costumam ter milhões de inscritos.

Temos os de finanças também que tem seguidores aos milhões, afinal quem não quer aprender a investir ou a organizar sua vida financeira, não é?

Mas meu canal é totalmente educativo e fala com um nicho bem específico. Falo sobre COMO CRIAR UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS!

Por isso atingir um resultado como este, 10 mil inscritos no meu canal do Youtube, é algo a se comemorar sim!

Não é pouca coisa!

Para comemorar estou preparando uma série de vídeos que irão ao ar neste semana, além de dar um presente para todos organizando boa parte do meu conteúdo do canal em playlists divididas por temas específicos da criação de histórias em quadrinhos.

Além disso, liberei um novo ebook gratuito para download. Antes ele não era gratuito, mas resolvi liberar este presente para quem se interessar.

Para baixar, basta se inscrever no meu novo canal do Telegram.

Ainda estou pesquisando com os inscritos o tipo de conteúdo que vão querer que eu poste por lá.

Então baixe o ebook e já vote na enquete para escolher o seu conteúdo de preferência naquele canal.

Bom, estou muito feliz em ter atingido essa meta e fiz um vídeo falando mais sobre isso. Então assista e me deixe um comentário por lá!

Links úteis para você

Quem sou eu pra ter 10 mil inscritos no meu canal do Youtube?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e professor de quadrinhos. Meu objetivo é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe seu comentário