em HQs para ler online

Em uma realidade muito distante, uma sociedade formada por corpos celestes vive pacificamente. Até que algo sem precedentes acontece! E somente o Mágico Se pode ajudar a resolver essa grande questão. Escrita por Ítalo Miranda (co-criador do Mágico Se) e com minha arte, essa história em quadrinhos traz uma mensagem muito importante.

Sinopse da HQ “Mágico Se – Divórcio Cósmico”

Continuando com a saga de criar HQs curtas em 2019 para incentivar a participação no #desafioHQcurta2019 (o que tem dado certo, confira aqui) acabei de publicar minha quarta HQ deste ano.

Mágico Se – Divórcio Cósmico tem um diferencial em relação às outras HQs desse ano. Essa é uma HQ em parceria com o estúdio que cria as tirinhas do Mágico Se.

O roteiro dessa história foi escrito por Ítalo Miranda, um dos criadores do personagem Mágico Se.

Ele e sua equipe publicam os quadrinhos do Mágico Se no Instagram. Inclusive o Ítalo já participou de alguns vídeos no meu canal do Youtube falando sobre isso.

Enquanto gravávamos o vídeo pro meu canal é que surgiu a ideia de criarmos uma HQ juntos. Ele pediu para que eu escolhesse qual dos personagens da turma do Mágico Se eu gostaria de trabalhar.

É claro que escolhi meu preferido, o próprio Mágico!

Ele escreveu uma história com uma mensagem muito legal e me fez gostar ainda mais de fazer essa HQ em parceria.

Para conferir como ficou esse trabalho clique aqui e leia com exclusividade na Fliptru!

Leia Divórcio Cósmico na Fliptru!

Veja algumas das páginas:

Links úteis para você

Quem sou eu fazer HQ em parceria?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e criador do curso HQ na Prática. Meu objetivo é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe seu comentário