em Vídeo

Artefinalizando com nanquim e pincel

O ano que está finalizando hoje foi cheio de mudanças, principalmente na parte artística onde meu foco mudou muito. Abandonei o meu “mangá” Tailer e me voltei para encontrar um estilo e uma forma de desenhar que realmente tivesse a minha personalidade.

Nesta jornada, que apenas começou em 2011, eu aprendi muito mais sobre quadrinhos e desenho do que nunca e tive a chance de descobrir minhas ferramentas preferidas para o desenho.

Este vídeo me mostra em um dos momentos que mais gosto da criação de uma ilustração, a arte final com nanquim e pincel. O desenho em que estou trabalhando neste vídeo ainda não ficou pronto, ficará apenas ano que vem. 😛

Desejo a todos um feliz ano novo, lembrando que ele não se fará feliz sozinho, somos nós quem devemos nos esforçar para que a felicidade venha!

Deixe um comentário

Comentário

  1. Amei essa maneira de mostrar o seu trabalho!!
    Nada é em vão… Tailer te auxiliou muito para chegar à perfeição do traço….
    Tens o dom!!! Show!!!!

  2. E tem gente que duvida da sensibilidade do artista. O trabalho duro, árduo, nem sempre é aquele que nos faz sofrer, mas aquele que fazemos com amor e dedicação. Blza Meu amigo secreto, gortei muito de ter te tirado como amigo secreto. Baita presente foi o que eu recebi. Valeu Marquito.

Webmentions

  • Desenho de Robert Plant (Led Zeppelin) | Beck Blog janeiro 2, 2012

    […] to content Beck Blog Marcus Beckenkamp, ilustrações e quadrinhos ← Artefinalizando com nanquim e pincel […]