em Crônicas

Uma grande honra!

Aurora de uma nova vida!Não muito tempo após deixar São Paulo, recebi a notícia de que minha irmã Kati e meu cunhado David, com quem dividi a casa e a vida por um bom tempo na cidade da garoa, estavam grávidos.

Fiquei muito contente com a notícia e muito feliz pelos dois. Ainda mais depois de todo o apoio que ambos me deram. Lá ganhei mais um irmão e agora, mais um sobrinho. Pelo menos era isso que eu pensava.

Esta noite eu e minha mulher recebemos um convite super especial da minha irmã e do meu cunhado! Fomos convidados para ser padrinhos do filho deles. Agora terei meu primeiro afilhado e me sinto extremamente honrado por ter sido escolhido para tamanha responsabilidade!

Já vou começar a planejar as viagens para Sampa, aproveitar para rever todos os amigos que fiz lá e paparicar meu futuro afilhadão, que ainda não sabemos o sexo, mas o primeiro chute do doutor foi menino.

Que Deus abençoe esta nova vida que está a caminho e também aos seus queridos pais! Parabéns aos dois e muitas felicidades!

Deixe um comentário

Comentário