Categorias
Crônicas

Fúria Lupina Brasil

Fúria Lupina é um livro de Alfer Medeiros, irmão do meu grande amigo (e companheiro de acrobacias em Sampa) Sílvio Medeiros. É de produção nacional e totalmente independente.

Segue uma sinopse da obra:

A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.

Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?

Em Fúria Lupina – Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.

Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.

Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

Quer entrar em contato com o autor? Veja algumas opções aqui ou dê uma passada blog oficial do livro. Para adquirir seu exemplar, e ainda alguns acessórios exclusivos, entre no hotsite.

Por Marcus Beck

Sou quadrinista, desenvolvedor de software, marido da Lu e pai da Laura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.