em Crônicas

Campanha “Por favor, alimente os autores” do MushiComics

Estou apoiando a campanha iniciada pelo Mushi-san no seu site MushiComics, que é um dos parceiros que publica a minha webcomic em série Tailer.

Sou a favor de comentários construtivos, eles ajudam a melhorar as histórias em quadrinhos independentes da internet. Escrevi um post sobre isso alguns dias atrás.

Logo abaixo o texto da campanha do Mushi e ao lado a imagem que ele está usando. Curti demais a ideia dele.

Quem faz uma história em quadrinhos, um conto ou uma ilustração procura uma dessas duas coisas: retorno do seu público ou dinheiro XD Como a grana é curta para todos, dê apenas um deles: COMENTE!

Receber comentários sempre anima os autores, além de dar a eles uma idéia do que agrada ou não o leitor, resultando em melhores histórias ^^ Todos ganham!

Lembrando que isto não serve apenas para histórias em quadrinhos e sim para qualquer trabalho independente da internet, fotografias, ilustrações, poesias, contos… Incentive a arte em todas as suas formas!

Deixe um comentário

Comentário

  1. blz faça TAILER senhor marcus para dar continuidade po ta legal (de todos os qgs o seu pra mim foi o melhor da NHQ em termos de luta continua tenta colocar a pagina e de andamento pro tailer 10 voce parou porque cara vai em frente

    • @cintia
      Tailer 9 deu uma parada porque acabou perdendo espaço das sextas no site MushiComics. Mas já estou com páginas novas, em breve devo lançar o final deste capítulo e iniciar o 10º.

      Valeu o comentário!

Webmentions

  • Man @ Work – Tailer entra em hiato « Beck Blog janeiro 23, 2010

    […] é um esforço tremendo e, no meu caso, com pouquíssimo retorno do público. Esse retorno é o que alimenta os autores independentes que ainda não conseguem fazer um dinheirinho com seu […]