em Ilustrações, Quadrinhos, Tailer

Retomando o ritmo

Faz um tempinho que to tentando voltar a desenhar regularmente, mas minha atual situação é meio bagunçada e fica difícil aflorar aquela inspiração de catar as folhas e viajar nas ilustrações e páginas de quadrinhos.

Buscando dar uma forçada e colocar algum conteúdo neste blog, usei este domingo a noite para arriscar uma retomada. O que pude perceber é que já perdi o jeito de desenhar meus próprios personagens e quando voltar a desenhar páginas de Tailer vou precisar usar referências para desenhá-los… por incrível que pareça.

Este desenho que to postando logo abaixo foi a tentativa meio furada deste domingo a noite. As posições e roupas forma baseadas em diversas fotos de revistas e esses deveriam ser os agentes Tailer da minha série de quadrinhos, mas acho que só o Arthur (apesar de eu ter redesenhado umas dez vezes o cabelo dele) e o Cinco ficaram parecidos com os originais.

No fundo valeu o esforço para retomar devagarinho o ritmo perdido.

Deixe um comentário

Comentário

Webmentions

  • Tailer - 0107

    […] fundo, do Arthur, foi baseada em uma foto de alguma revista que encontrei por aí. Ela faz parte de outro desenho que fiz sem compromisso, mas achei que recortá-la e colocar no background dessa capa daria um tom […]