em Ilustrações

digimon-pra-todos

É com prazer que anuncio o início da publicação das ilustrações do projeto Digimon pra todos! Segue o release.

“Motivados pela nostalgia da infância unimos 103 artistas empolgados a viajar no tempo, mais especificamente 1999, e revisitar uma das febres da época: Digimon Adventure! Criado Akiyoshi Hongo a série é sucesso até hoje, e deixou crianças do mundo inteiro vidradas na TV todos os dias! Exibida por aqui na falecida TV Globinho conquistou o Brasil ! Por isso cada um dos artistas convidados emprestou sua força e traços para ilustrar cada um dos digimonstros e digiescolhidos que surgiram na primeira temporada da série !São 103 artes lindas que serão postadas diariamente por aqui! Fiquem ligados que tem muito trampo incrível!

Não chorem , até aquele digimonstro que só você deve lembrar vai pintar por aqui, a lista tá completíssima, tem Digimon Pra Todos!

Um projeto idealizado por Bruno Darwich, Archiri Usagi e Julio Almeida, com o apoio da Ilustrativo, não possui fins lucrativos e visamos apenas a diversão e nostalgia!”

Eu colaborei com a ilustração do Mugendramon que você pode conferir abaixo. Também tem duas imagens do making of da minha arte.

mugendramon by marcus beckmugendramon-artefinal mugendramon-lapis

Deixe um comentário

Comentário