em Ilustrações

Darth Vader fanart com Copics

Apenas mais uma ilustração para praticar o controle de tons com os marcadores Copic com um dos “rostos” mais conhecidos no mundo todo.

Versão maior no DeviantArt.

Materiais

– Papel A5 180g/m2
– Lápis Austria 160 Cretacolor 2H
– Kit Warm Gray Copic Original

Deixe um comentário

Comentário

  1. Aos amigos de Anderson Quespane ou Andy, Toonatico como era conhecido
    Quero agradecer as manifestações de pesar pelo falecimento de meu filho que foi em 11/11/11
    Hoje faz uma semana que vivemos essa lamentável e insuperável perda
    A família Quespane agradece a todos. Nesse momento de tristeza e fragilidade ainda tenho forças para pedir ao senhor que os abençoe, vcs foram muito importantes nesse momento tão difícil. E são e serão daqui p frente uma das partes de meu filho que viverá em mim me alimentando a cada dia com o Andy que vive e vcs, fala do Tetê é muito fácil, pois ele tinha todas as qualidades que uma mãe precisa ele era mais que meu filho era maravilhoso, integro amigo, meu amor e fiel companheiro foi com ele que aprendi que na historia da vida somos todos personagens e muitas vezes Deus escolhe alguns personagens para uma grande historia. Dessa vez Deus escolheu a ele e nós todos sabemos que um dia o senhor Jesus reunirá todos.
    Eu agradeço a Deus a oportunidade e a felicidade de durante 35 anos conviver com esse grande filho (meu pequeno grande Homem)
    Saudades da sua mãe que tanto te ama!
    Nós Pais e os irmãos e sobrinhos de Andy e todos os familiares estamos muito felizes pelo carinho dos amigos um grande abraço e muito Obrigada!
    Lucia Quespane(mãe)