em Ilustrações

As Aventuras de Tintim

Minha série animada favorita de todos os tempos. Assisti milhares de vezes na TV Cultura e anos depois no Cartoon Network… se um dia lançarem um box com a série completa, favor avisar!!

Ano passado descobri que a Cia Das Letras tem a série inteira em quadrinhos do Tintim! Ganhei de aniversário da minha irmã “Tintim no País do Ouro Negro” e de natal ela me deu o “As Aventuras de Tintim – O Lótus Azul“. Este último eu esqueci em Florianópolis no reveillon e somente agora pude buscar e ler!

Hergé é um ótimo ilustrador, desenha cenários maravilhosos e criou histórias muito boas ambientadas em diversos lugares do mundo! Segue meu fanart do Tintim versão mangá em homenagem a este grande artista belga.

Tintim Fanart Colorido

Na hora que fiz este desenho não esperava colorí-lo, mas acabei o fazendo assim que tirei a foto (não tenho scanner) e passei-a para o computador. Ainda tive que usar o touchpad do laptop para colorir, porque meu mouse estragou quando eu estava colorindo a capa especial de Tailer #6… =/

Deixe um comentário

Comentário

  1. Ficou show de bola sua versão cara, mais moderna vamos dizer assim, mas não perdeu as características físicas do personagem, parabéns pelo desenho!
    Sou fã também do personagem e das histórias do mesmo, e muito ansioso pelo filme que virá em breve.

Webmentions

  • Tailer - 0059 janeiro 15, 2012

    […] tenho lido um pouco os quadrinhos europeus tambem, As Aventuras de Tintim no caso. Tem uma quadrinização diferenciada, porém é outra forma de contar uma história. Gosto […]