em Quadrinhos, Tailer

Tailer #6 no Top10 do NHQ

Depois de um tempinho sem aparecer por lá, Tailer #6 foi lançado no NHQ no último dia 7. Hoje entrei no site e acabei vendo sem querer que a edição entrou no Top10 de histórias em quadrinhos mais baixadas do site.

Gosto muito quando isso acontece, pois é um pequeno reconhecimento do esforço de um quadrinhista independente que gosta de mostrar seu trabalho e divertir as pessoas com isso.

Se eu não me engano, as edições sete e oito também já foram enviadas (junto com a sexta) para o editor no NHQ. Quando forem lançadas no site eu darei um toque por aqui.

E a produção de mais páginas?

Tem sido muito difícil para mim desenhar mais páginas de Tailer ultimamente. O trabalho, a faculdade e outras coisas de nível pessoal tem ficado no meu caminho.

Tenho buscado uma forma de encaixar a produção de uma página na minha agenda semanal, mas ainda anda muito difícil.

Enquanto isso, mais páginas do pseudo-inédito capítulo nove estão sendo publicadas e comentadas no hotsite da série. Espero o feedback de todos através dos comentários por lá!

Em tempo

Tailer foi a terceira história mais comentada no site Mushi Comics ano passado, ganhamos até um selinho por isso. Mas este ano, por causa da menor quantidade de atualizações, temos pouquíssimos comentários.

Porém as páginas mais novas da série são encontradas lá e ainda estão quase sem comentários. Quem quiser passar um feedback legal pra mim sobre o conteúdo mais recente de Tailer, por favor, comente no site Mushi Comics também.

Deixe um comentário

Comentário

Webmentions

  • Tailer #7 na sétima posição do NHQ « Beck Blog

    […] aparecer no décimo lugar do TOP10 de hqs online mais baixadas do site NHQ com a edição número seis, Tailer aparece […]

  • Tailer #7 no NHQ! « Beck Blog

    […] #7 no NHQ! by Marcus Beckenkamp under Quadrinhos, Tailer Logo após eu noticiar aqui o aparecimento de Tailer #6 no Top10 de hqs mais baixadas do site NHQ, recebi por email a notícia do lançamento de Tailer #7 neste […]