em Quadrinhos, Tailer

Tailer #4 no Estúdio Magyluzia

O quarto capítulo da série Tailer acaba de ser publicado em mais um dos nossos websites parceiros, o Estúdio Magyluzia. Confira lá e leia online!

Um pouco sobre o Estúdio MagyLuzia

Há muito tempo…

…Quando a saudosa TV Manchete nem sonhava em apresentar CAVALEIROS DO ZODÍACO, e qualquer um que pedisse um “mangá” numa banca de jornal seria encaminhado a uma barraca de frutas, um grupo de amigos, malucos por qualquer coisa que se parecesse com animes ou mangás (e cansados de ir a tal barraca…), decidiu dar início a um sonho: criar suas próprias histórias, tentando ser o mais profissionais que fosse possível, e levar este trabalho ao maior número de pessoas que pudessem. De lá pra cá, muitas vitórias e lágrimas depois, aqui estamos nós, já com 11 anos de estrada, mas sem esquecer dos sonhos que nos trouxeram até aqui.

O Estúdio Magyluzia, que foi sendo formado durante este processo, foi por assim dizer a reunião de nossos esforços em criar, produzir e distribuir as nossas histórias, principalmente em estilo mangá, mas não apenas neste. E também conseguimos neste processo revelar talentos excepcionais que hoje nos orgulham em participar conosco em nossa empreitada.

Aqueles que nos visitam, sejam bem vindos ao nosso site, e, se você também sonha em transformar as suas idéias em realidade, pode ter certeza que aqui existe uma porta aberta, esperando por você.

Fonte: Estúdio Magyluzia

Deixe um comentário

Comentário