em Quadrinhos, Tailer

Tailer #3 e #4 juntos no TOP10 do NHQ!

Screenshot da lista atualizadaÉ isso mesmo! Estamos de volta! Depois de já liderar o TOP10 do NHQ por cerca de três semanas com Tailer #1 e de manter Tailer #2 por um bom tempo dentro da lista, Tailer #3 entrou para o ranking semana passada em décimo lugar.

Mas hoje um e-mail marketing do Gon, editor do NHQ, avisando a atualização da lista me surpreendeu. Tailer #3 subiu uma posição, assumindo o nono lugar e Tailer #4 estreiou na lista em terceiro lugar!

Gosto muito de ver isso acontecendo! Prova que a série não está perdendo o pique por lá! Espero que mais e mais pessoas se divirtam lendo Tailer!

Atsui*Ne 7 no NHQ

E a novidade dessa semana, que veio junto com a atualização do TOP10, no NHQ é o lançamento de Atsui*Ne capítulo7, do meu grande amigo Marcos Gratão. Confira abaixo uma reprodução do post do NHQ.

Capa de Atsui*Ne 7 de Marcos Gratão

Capa de Atsui*Ne 7

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Uma semana sem dar notícias, mas aqui estamos nós de volta com mais lançamentos aqui pela Núcleo Quadrinhos!

E como essa semana é a última antes da merecida férias da NHQ, teremos vários outros lançamentos que vocês irão curtir a doidado!

Se tudo correr certinho, teremos Penitência #4, Mutunaz #6, Crash #7 e Guardião Noturno!

E para hoje, segunda, nada como voltar a saborear as aventuras de Atsui-Ne, que chega em sua sétima edição com todo o gás que só o Marcos Gratão sabe proporcionar aos seus leitores.

E não termina por aí! Ainda temos as novas atualizações no mundo dos quadrinhos brasileiros editorial e independente e também a nova lista de Top 10.

Deixe um comentário

Comentário