em Quadrinhos, Tailer

personagensTailer_pq

De todos os personagens abordados durante a webcomic em série de Tailer, publicada de 2006 a 2011, tive que escolher apenas alguns para inserir na nova versão em graphic novel da história.

Os principais foram mantidos, claro, e alguns tiveram seus papéis alterados no enredo da história. Outros foram completamente apagados da história, mesma aparecendo bastante na versão anterior, como o namorado de Karine e o personagem Cinco (Agente Tailer x05).

Existe a possibilidade de que alguns sejam trazidos de volta caso exista um volume dois para essa graphic novel, mas por enquanto eles estão abolidos.

Isso acontece porque foi preciso reescrever a história para que encaixasse em um formato diferente, não existe muito espaço na história para contar tudo que foi contado na versão em série da HQ. A nova versão conta uma história fechada e tem como objetivo introduzir os personagens e mostrar o relacionamento que existe entre eles.

Na ilustração no topo deste post estão os que ficaram. Da esquerda para a direita: Karine, Jota, Marina, Doutor Wu, Arthur (Zero ou Agente Tailer x00), Quatro (Agente Tailer x04) e Três (Agente Tailer x03).

 

Deixe um comentário

Comentário