em Quadrinhos, Tailer

Saiba mais sobre os personagens de Tailer

Aproveitando o Hotsite de Tailer escrevi novos perfis para os personagens da série. Eles dão um ou outro pequeno spoiler, mas nada realmente importante, apenas para que o perfil ficasse um pouco mais completo.

Para demonstrar, segue abaixo o perfil do Professor Wu.

07-wuWu Cheng Li

O professor Wu é um expert em Medicina Tradicional Chinesa, é um dos melhores terapêutas da cidade e tem um consultório onde Arthur trabalha como ajudante.

Neste local o professor ensina artes marciais a algumas pessoas e também dá cursos relacionados à terapias alternativas, foi assim que conheceu Karine, que virou sua principal aluna de medicina chinesa.

Conheceu Arthur um tempo depois de sua fuga da Oberon, o acolheu e começou a ensinar a filosofia oriental e as artes marciais a ele. Ganhou tanto a confiança de Zero que este lhe contou seu passado e de onde veio.

O velho Wu tem uma idade muito avançada, mas não aparenta. É de origem chinesa e veio para o Brasil na década de 70, por isso seu português é ótimo.

Entre em Personagens no Hotsite e confira!

Ilustração colorida do Professor Wu

Aproveitando que falei do Mestre-Doutor-Professor Wu aí em cima, ontem eu colori uma ilustração dele praticando o Tai Chi Chuan. Não ficou grande coisa, foi mais para diversão mesmo.

Entre no meu DeviantArt e veja a ilustração colorida.

Deixe um comentário

Comentário