Categorias
Quadrinhos

Projetos em andamento

Apesar de Tailer #9 já ter algumas páginas produzidas eu dei uma parada com ela no momento. Estou trabalhando em duas outras hqs atualmente.

Uma, mais séria, se chama Últimos Humanos e tem roteiro de Marcos Gratão. Faz parte de um projeto que envolve vários desenhistas e fui convidado para participar desenhando um dos capítulos. Segue abaixo ilustração que fiz dos personagens que aparecerão na minha parte da mini-série.

Porém, também terei que dar um pause nela durante este final de semana, pois estarei trabalhando nas páginas do game ZMK, brincadeira entre os participantes do Fórum ZineMax.

O ZineMax Kombat consiste em um “campeonato” entre os personagens dos participantes do fórum, no meu caso criei um na hora da inscrição. Usei o desenho dele para o mini-tutorial de pintura digital.

Cada participante desenhará o combate com seu oponente. Quem vencerá é decidido através de votos entre todos os participantes do fórum. Como temos só até semana que vem pra desenhar as 3 páginas, irei trabalhar nisso durante o final de semana.

Ou seja, por ordem de prioridade, trabalharei no ZMK primeiro e depois continuarei as 5 páginas que faltam pro Últimos Humanos e aí Tailer #9 com força total! =)

Por Marcus Beck

Quadrinista, desenvolvedor de software e criador da Fliptru.

Uma resposta em “Projetos em andamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *