em Quadrinhos

Os Passarinhos – Pré-venda!

O autor Estevão Ribeiro, criador do blog sucesso Os Passarinhos, vai colocar seus cômicos personagens em um livreto com mais de 100 tiras em preto e branco.

Para isso ele pede ajuda dos interessados comprando o livreto na pré-venda que está acontecendo na lojinha do blog. É ela que ira possibilitar a impressão das tiras. Todos os que comprarem nesta fase das vendas terão seus nomes impressos nos agradecimentos do livreto e seu exemplar terá uma ilustração exclusiva na contra-capa.

Abaixo o e-mail que recebi do Estevão.

Salve, Gente!

Estou fazendo o primeiro livreto dos meus personagens Os Passarinhos. Ele terá 120 páginas, formato 15×5,3cm, mais de cem tiras em preto e branco, com capa couché colorida.

Para isso, conto com o apoio dos leitores!

Os leitores que adquirirem a previamente o livreto, que custa R$ 8,00 + o frete, terá seu nome na parte dos Agradecimentos da publicação, além de uma ilustração exclusiva na folha de rosto.

Para isso, as compras devem ser efetuadas até 30 de novembro de 2009. A entrega do livreto, que será confeccionado imediatamente depois desta data deverá ficar pronto em até 15 dias.

Mais informações em: http://ospassarinhos.wordpress.com/lojinha-novo/

Deixe um comentário

Comentário