em Quadrinhos, Tailer

Novidades nos parceiros de Tailer!

A grande maioria das pessoas que acompanham a série Tailer conheceu através de um dos sites parceiros que publicam as páginas da minha webcomic em seu espaço! Não me canso de agradecê-los pela oportunidade de divulgar meu projeto pessoal e independente.

E seguem abaixo algumas novidades da série em dois deles.

Tailer chega às 100 páginas no MushiComics

Dois dias depois de publicar a última página do capítulo nove de Tailer no MushiComics o Mushi, editor do site, percebeu que ela era a centésima página da série publicada ali!

Tailer é a segunda webcomic independente do site a atingir esse número de páginas (a primeira foi Hime-Sama da Wa-chan) e se depender de mim quebrará a barreira dos 200!

O MushiComics é um site que publica diariamente páginas de histórias em quadrinhos online (webcomics) independentes de autores nacionais, hoje conta com mais de 2500 páginas publicadas. O site é totalmente independente e conta apenas com o esforço e a força de vontade do meu amigo Mushi para se manter. Visite e deixe seu comentário por lá!

Lançamento de Tailer #8 no NHQ!

A cerca de dez dias o NHQ saiu do ar, mas por um bom motivo: o site está sendo totalmente reformulado.

“E quanto ao site estar fora do ar, é devido a troca de servidor que estamos tendo, as HQs ficarão hospedados no MediaFire e assim facilitaremos para o Top10, que agora é para ficar muito mais organizado.

Provavelmente tentaremos estar de volta com novidades sobre o site em breve. Estamos querendo dar uma nova cara para a NHQ, e portanto, pode ser que o site fique fora por uma ou duas semanas.”

Mesmo assim, toda semana tem um lançamento por lá e nesta quarta-feira chegou a vez do capítulo oito da série Tailer! Segundo o editor do site, em agosto será a vez do capítulo nove!

Assim como o MushiComics, o NHQ é um site independente que publica quadrinhos brasileiros de diversos autores e estilos. As publicações são semanais e a leitura é feita com o software CDisplay Comic Reader, disponível para download no próprio NHQ.

Deixe um comentário

Comentário

Webmentions

  • Novo site do parceiro NHQ « Beck Blog

    […] estava fora do ar, os lançamentos semanais continuaram e Tailer #8 foi um […]