em Quadrinhos

Como os quadrinhos d’O Mágico Se foram de zero a 33 mil leitores em um ano de trabalho?

O Mágico Se
O Mágico Se

Nesta semana eu conversei com o Ítalo Miranda, co-fundador, editor e roteirista da série de tirinhas O Mágico Se.

Falamos sobre como tudo começou com uma oficina de quadrinhos onde os membros do estúdio tiveram a ideia para os personagens.

Como o planejamento feito muito antes da primeira tirinha ser publicada ajudou no resultado expressivo de mais de 33 mil seguidores na conta do Instagram em apenas um ano.

Abordamos o processo de produção das tirinhas e a consistência das publicações no perfil.

Bom, esse papo tá bom demais. Para assistir é só clicar play no vídeo aí embaixo.

Obs: Como é a primeira vez que temos um convidado no nosso canal, assista e nos diga nos comentários o que achou desse formato e se quer mais entrevistas como essa nos vídeos!

Links úteis para você

Quem sou eu pra entrevistar o Mágico Se?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e criador do curso HQ na Prática. Meu objetivo é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe um comentário

Comentário