em e-Comic

[Resenha] Um Sábado Qualquer

Texto por Marcus Beckenkamp

Deus no traço de Ruas

Deus no traço de Ruas

Imagine se Deus fosse um de nós? Aparentemente foi com essa ideia que Carlos Ruas desenvolveu sua incrível série de tiras Um Sábado Qualquer.

Nela Deus convive com seus filhos mais “velhos” Adão e Eva, um casal típico e com problemas comuns, e mais recentemente com o psicopata Caim, primeiro filho do casal. O assassino de Abel é praticamente um carrinho de bebê com péssimo temperamento.

O todo poderoso mais humano das webcomics está sempre em interação com personagens realmente existentes, como o Papa, Nietzsche, Niemeyer, entre outros. Interações estas que criam as situações mais engraçadas possíveis, de gargalhar na frente da tela do computador.

Atualizada constantemente, com uma arte de qualidade, com tiradas cômicas ótimas e muitas vezes com algo para se pensar, Um Sábado Qualquer vale a visita e ainda mais, vale a leitura de todo seu arquivo de tiras!

http://www.umsabadoqualquer.com

Indique uma webcomic pelo formulário de contato, clique aqui.

Deixe um comentário

Comentário

Webmentions

  • Tweets that mention [Resenha] Um Sábado Qualquer -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Marcus Beckenkamp. Marcus Beckenkamp said: Veja a resenha de Um Sábado Qualquer no e-Comic e comente!! http://bit.ly/A3H2e […]