em Como criar HQs

Qual a importância que os leitores tem na evolução do nosso trabalho como quadrinista?

Você pode fazer HQ para você mesmo, mas para subir de nível como quadrinista, nada melhor do que o feedback dos leitores.

Suas opiniões podem nos ajudar muito a melhorar, mas temos que saber como fazer para filtrar os comentários construtivos daqueles que não servem para nada.

Então assista o vídeo abaixo onde explico melhor sobre o que quero dizer com isso.

Links úteis para você

Quem sou eu pra falar sobre leitores?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e criador do curso ComoCriarHQ.com. Meu objetivo é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe um comentário

Comentário

  1. Muito bacana o vídeo. Eu gosto de fazer tirinhas e faço num esquema bem amador mesmo. Postava num blogue no WordPress, depois no Blogger e por fim no Instagram. Uma dificuldade que eu tenho é de conseguir leitores. Ainda mais depois da diminuição do alcance dos posts no Instagram. Dei uma desanimada juntamente por não ter feedback. Mas tô animando. ..quem sabe em breve eu volte. Parabéns pelo conteúdo!

    • Realmente é difícil conseguir o engajamento das pessoas nas redes sociais e acaba desanimando um pouco. Mas é um trabalho de persistência e consistência mesmo. Muito obrigado pelo comentário =)