em Narrativa Visual

Você já parou para analisar se não está sendo repetitivo nas suas decisões narrativas? Se não está repetindo sempre os mesmos padrões nas suas páginas de quadrinhos? Será que suas páginas de quadrinhos estão chatas?

Bom, eu parei pra pensar nisso algum tempo atrás, principalmente agora que estou trabalhando em novos capítulos da minha antiga série em quadrinhos Tailer.

Olhando o todo do capítulo que eu estava trabalhando me fez notar que eu estava sendo muito repetitivo na hora de fazer a distribuição de quadros nas páginas de quadrinhos.

Então resolvi abordar esse assunto em um vídeo no meu canal, pra levantar essa questão em você também. Isso pode estar acontecendo sem que você nem perceba!

Links úteis para você

Quem sou eu pra falar de páginas de quadrinhos?

Meu nome é Marcus Beck e sou quadrinista e professor de quadrinhos. Meu objetivo é trazer o máximo possível de informação sobre como criar uma história em quadrinhos.

Publiquei minhas webcomics (quadrinhos online publicados na internet) por mais de dez anos e aprendi muitas lições sobre o que deve ou não ser feito para que as HQs sejam as melhores possíveis.

Quando eu comecei a criar meus quadrinhos eu gostaria muito que tivesse conteúdo sobre o assunto para que eu não tivesse que aprender tudo sozinho. É por isso que criei esse canal e também o meu blog, para ajudar quem está passando pela mesma situação que eu estive quando comecei.

Faço o possível para responder todas as perguntas, por isso fique a vontade para comentar com todas as suas duvidas. =)

Deixe seu comentário