Categorias
HQs para ler online

Minha primeira HQ de 2019!

Neste final de semana eu publiquei minha primeira HQ de 2019!

Essa história em quadrinhos se chama Passageiro e publiquei na noite de sábado, logo após terminar a última página e fazer a revisão, lá na minha conta do Instagram.

Eu comecei a desenhá-la logo que este ano começou, o roteiro rascunhado eu fiz ainda no final do ano passado. Foram cerca de 20 dias usando meu tempo livre para a produção dessa história.

E todo esse trabalho deu um bom resultado!

Fiquei muito feliz com a repercursão, a história teve mais de 4200 likes, mais de 240 comentários e mais de 330 compartilhamentos.

Foi uma repercursão muito maior do que eu esperava.

Sua história remete ao ano de 2015 quando escrevi o que viria a ser o roteiro original dessa história.

Não tinha ideia do que era aquilo, apenas me veio a história na cabeça e resolvi escrever. Depois de escrever, simplesmente esqueci que existia. Até que ano passado eu a achei sem querer no meu Evernote.

Depois de quatro anos “engavetada” eu resolvi produzir essa história em um formato curto de 10 páginas para publicar no meu Instagram e aqui.

Essa é minha primeira HQ de 2019! =)

Essa é a primeira história curta que publico este ano e pretendo criar mais nesse formato.

Um dos meus grandes objetivos fazendo isso é incentivar o pessoal que irá participar do Desafio HQ Curta 2019!

Publicando minhas histórias curtas eu tenho mais chance de incentivar as pessoas mostrando que é possível criar histórias curtas de qualidade e que ganham boa repercursão.

Então, se você quer participar do desafio também, não esqueça de marcar suas postagens com o andamento da sua história (fotos de páginas em que está trabalhando, por exemplo) ou sua história já completa com a hashtag #desafioHQCurta2019 no Instagram ou em outras redes sociais.

Até a próxima!