Categorias
Quadrinhos Tailer Vídeo

Vídeos de desenho – Como desenhar histórias em quadrinhos

Como desenho uma página de história em quadrinhos

Categorias
Quadrinhos Tailer

Snapshots das páginas de quadrinhos de Tailer

Estou sempre publicando algumas fotos das páginas em produção da HQ Tailer. Sempre que estou desenhando tiro fotos de alguns quadros ou da página inteira para mostrar a produção aos meus seguidores nas redes sociais.

Vou aproveitar e colocar algumas destas imagens aqui no blog para vocês verem como está ficando essa nova versão de Tailer.

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on Sep 7, 2015 at 11:05am PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on Sep 5, 2015 at 11:25am PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on Aug 31, 2015 at 7:24am PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on Aug 30, 2015 at 6:40pm PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on Aug 21, 2015 at 3:30pm PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on May 28, 2015 at 3:27pm PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on May 12, 2015 at 7:43pm PDT

A photo posted by Marcus Beck (@beckenkamp) on May 11, 2015 at 6:29pm PDT

Categorias
Quadrinhos Tailer

Poster colorido de Tailer

Fiz essa ilustração apenas para mostrar os personagens coloridos. Só que resolvi aproveitá-la para criar esse poster para anunciar no meu Facebook que essa graphic novel estará disponível em breve!

Os passos para criar essa ilustração eu já postei no meu blog junto com algumas dicas para criar desenhos coloridos com aquarela. A seguir estão as imagens mostrando o passo-a-passo do desenho.

Categorias
Quadrinhos Tailer

Sobre os personagens de Tailer

De todos os personagens abordados durante a webcomic em série de Tailer, publicada de 2006 a 2011, tive que escolher apenas alguns para inserir na nova versão em graphic novel da história.

Os principais foram mantidos, claro, e alguns tiveram seus papéis alterados no enredo da história. Outros foram completamente apagados da história, mesma aparecendo bastante na versão anterior, como o namorado de Karine e o personagem Cinco (Agente Tailer x05).

Existe a possibilidade de que alguns sejam trazidos de volta caso exista um volume dois para essa graphic novel, mas por enquanto eles estão abolidos.

Isso acontece porque foi preciso reescrever a história para que encaixasse em um formato diferente, não existe muito espaço na história para contar tudo que foi contado na versão em série da HQ. A nova versão conta uma história fechada e tem como objetivo introduzir os personagens e mostrar o relacionamento que existe entre eles.

Na ilustração no topo deste post estão os que ficaram. Da esquerda para a direita: Karine, Jota, Marina, Doutor Wu, Arthur (Zero ou Agente Tailer x00), Quatro (Agente Tailer x04) e Três (Agente Tailer x03).

 

Categorias
Quadrinhos Tailer

Veja o making of de uma página de Tailer

Nesse vídeo mostro os passos da criação de uma das páginas da nova versão de Tailer. Todo o processo levou cerca de duas horas e meia.

Saiba mais sobre essa história em quadrinhos aqui.