Categorias
Tailer

Newsletter de Tailer e segunda-capa no hotsite

Versão em preto e branco da capa colorida de Tailer 11 (miniatura aí ao lado) já foi para o hotsite como segunda-capa.

Quer receber informações, promoções (futuramente) e saber quando sair página nova em primeira mão? Então eu tenho a solução! =P

Criei ontem um grupo no Google Groups onde qualquer um pode cadastrar e receber informações da série Tailer direto no seu email. É super-prático pra quem não quer ficar me seguindo no twitter ou tendo que entrar no site o tempo todo pra ver o que ta acontecendo!

Ah! E outra novidade. Chegou a mesa de desenho que eu havia encomendado! Agora meu home studio tá quase prontinho e espero que a produção da série seja beneficiada com este espaço exclusivo pra isso! =)

Categorias
Ilustrações Tailer

Capa colorida do capitulo 11 de Tailer

Esta semana devem começar a publicação das páginas do capítulo onze de Tailer. A capa colorida já está no hotsite da série!

A próxima capa deve ser com o Wally Emo. =P~

Essa ilustração foi baseada em uma foto que encontrei no DeviantArt e o que mais gostei de fazer foi a arte-final com a caneta Pitt Brush da Faber Castell.

Categorias
Tailer

Capítulo 10 da webcomic Tailer completo!

A série de histórias em quadrinhos Tailer chegou ao final de mais um capítulo! Acabei de postar a página final do capítulo 10, “Na Mira!”!

A história chegou em uma fase muito divertida, onde as coisas vão começar a acontecer dentro da escola onde os personagens principais estudam. Já me divirto só em pensar no roteiro! Também estou planejando muita ação para essa fase!

Outro detalhe: Adicionei o capítulo completo no sistema antigo de leitura de quadrinhos do Beck Art. A vantagem de ler o capítulo nele é de que o site inteiro não carrega a cada vez que “vira-se” a página, apenas ela é carregada.

Ele foi desenvolvido para capítulos completos, por isso adiciono lá somente quando encerro um capítulo. Isso porque sei que algumas pessoas gostam de ler capítulos inteiros e não página a página. Para ler o capítulo dez lá (e os outros também) clique aqui.

Categorias
Ilustrações Quadrinhos Tech

Portfolio online

Esses dias andei lendo dicas pra quem quer mostrar seu trabalho na web e notei que meu blog não me ajudava nesse sentido. Tanto na parte de ilustrações e quadrinhos, que é o que mais mostro por aqui, quanto na minha atual profissão que é desenvolvedor de sistemas web.

Então resolvi ressussitar minhas galerias de portfolio de trabalhos para web e criar uma para as ilustrações e quadrinhos. Ambos estão agora disponíveis como páginas fixas aqui no blog.

Qualquer contato profissional pode ser feito através do email mvbeck no gmail.com.

Categorias
Tailer

Penúltima página de Tailer 10 online!

Acabou de ir pro ar a penúltima página do décimo capítulo da webcomic Tailer! Uff!

Este décimo capítulo chamado Na Mira deixou o Arthur com uma paranóia maior ainda, mas quem lê sabe que ele tem motivos pra isso! A próxima página será a última do capítulo e virá com uma surpresa que vai deixá-lo em mais confusão ainda!

Comentários

Gostaria de expressar aqui a minha gratidão com os leitores de Tailer! O pessoal se dedicou e comentou não só nas páginas mais recentes, mas em boa parte das páginas da série.

Foi muito bom ver que esta volta das atualizações está empolgando os visitantes dessa forma! Obrigado a todos!

Categorias
Ilustrações

Ricardo de SPY Project

Fanart de Ricardo, o protagonista de SPY Project, webcomic em estilo mangá da Kari Esteves. Acompanhe esta série no MushiComics!

Tentei fazer um estilo um pouco diferente neste desenho, tentei algo mais Shoujo Manga, o “mangá para meninas”. Também aproveitei pra brincar um pouco com a jaqueta/colete dele, mas não curti 100% o volume dela.

Categorias
Tailer

Nova página da série de quadrinhos online Tailer!

Depois de voltar a publicar páginas inéditas da minha webcomic Tailer neste domingo, venho com uma surpresa pra quem quer voltar a acompanhar a série!

Primeiro: uma página novinha em folha!! Segundo: um resumo dos acontecimentos dos capítulos 00 a 09, pros preguiçosos de plantão não precisarem ler tudo de novo pra lembrar onde paramos… =P

Pra terminar. Tenso do Wally Emo.

Categorias
Ilustrações Tailer

Voltando a postar páginas de Tailer!

Hoje voltei a postar páginas inéditas da minha webcomic em estilo mangá Tailer. Leia a página inédita aqui.

Repostando o texto que botei no hotsite:

Depois de muito tempo sem desenhar Tailer, finalmente peguei o dia para uma nova página da série. É uma volta tímida, mas espero manter um bom ritmo de produção.

Passei os últimos meses estudando e viajando nos diferentes tipos de quadrinhos. Fiz um projeto em conjunto com a minha irmã para um concurso de hqs com uma proposta bem diferente de Tailer, mas agora estou voltando para o meu projeto.

Acredito que volto com uma carga a mais de ideias sobre quadrinhos e as formas de produzí-lo. E sinceramente espero que esse tempo de reflexão colabore com a melhora da qualidade da série Tailer.

Conto com os seus comentários para saber se estou seguindo este caminho ou não.

Esta volta também se deve ao fato de que voltei a ter um computador em casa! Como ontem instalei Photoshop, aproveitei e escaneei o desenho do meu último post e brinquei com ele no computador novo! =)

Categorias
Ilustrações Tailer

Rabiscando os personagens de Tailer

Mais um rabisco no meu caderninho pequenino de rabiscos. Depois da mudança pro novo apê (que durou a semana passada inteira) e a viagem para a casa da vó no interior do Rio Grande do Sul neste carnaval, resolvi matar a saudade de rabiscar um pouco ontem. Desta vez aproveitei pra praticar mais um pouco com os personagens de Tailer, pra ver se não perco o jeito da coisa… =P

OBS: A qualidade da imagem está ruim, porque ainda estou sem computador em casa e tive que tirar uma foto com meu celular do desenho e tentar dar um jeito de fazer a imagem ficar “menos ruim” no Photoshop aqui do trabalho. =/

Categorias
Quadrinhos

Biblioteca básica de HQs por Sidney Gusman

To numa fase de estudo dos quadrinhos e por isso tenho viajado por vários estilos. Essas dicas do Sidney Gusman (editor do UniversoHQ) vão me ajudar a abrir mais ainda os horizontes quadrinísticos! =)