Categorias
Tailer

Mais uma página de Tailer #9 no MushiComics

Dois dias atrás o Mushi publicou o calendário atualizado das páginas dos próximos meses. A novidade é que dia 23 agora (aniversário de Florianópolis) sai uma página inédita da série Tailer, mais uma do capítulo nove.

Já tenho todas as páginas do capítulo em questão desenhadas, porém no momento estou sem estrutura para fazer as edições no computador e finalizá-las. Por isso o Mushi só tem mais uma página para publicar. Já estou negociando para adquirir uma nova ferramenta e resolver isso.

Categorias
Tailer

Lançamento de Tailer #5 com capa colorida no NHQ

Acabo de receber, através dos emails periódicos do site NHQ, a notícia de que está no ar o capítulo cinco da série Tailer por lá! No mesmo email já foi avisado que semana que vem sairá o capítulo seis também. Não esqueça de conferir!

Lembrando que o diferencial das publicações da série no NHQ são as capas coloridas e o formato de leitura especial do CDisplay, programa desenvolvido especialmente para leitura de quadrinhos no computador.

Relembrando que a capa especial do capítulo cinco teve colaboração de Chrisyppo Aguiar nas cores!

Categorias
Tailer

Troca de desenhos – Tailer versão Levados!

Enquanto eu mesmo não tenho desenhado para postar algo por aqui, tive a surpresa de abrir meu Echofon hoje de manhã e ver o tweet do Wesley Samp com a retribuição da troca de desenhos que combinamos no twitter um tempo atrás. Ele fez um post no site dos levados com o desenho que reproduzo logo abaixo. Nele estão Marina, Arthur e Tailer x03 na versão Levados da Breca!

Valeu, Wes!!

Categorias
Crônicas

Hiato artístico

Confesso, sou um cara com manias. Atualmente não tenho desenhado nada simplesmente por não ter um lugar para fazê-lo! “Poderia ser em qualquer mesa ou em qualquer prancheta” você poderia dizer, mas desde sempre tive diversas manias para desenhar. Não é em qualquer canto que consigo me inspirar e desenhar alguma coisa que preste. Possivelmente é este o motivo pelo qual eu desisti de ser ilustrador profissional.

Felizmente, já estou empregado e começando a criar uma rotina de trabalho, mas ainda não estou instalado na minha casa e ainda por cima meu computador está pedindo penico. Então os detalhes finais do capítulo nove da minha série em quadrinhos Tailer ainda não poderão ser completos.

Espero logo estar de volta a ativa e postando diversos desenhos e páginas por aqui, mas por enquanto estou no hiato de produção artística.